Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem conforme foi recebido.
2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma embalagem da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a embalagem da Kenzy fora, ele pode enviar em outra embalagem de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na embalagem, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto.
5. O formulário precisa ser preenchido em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após o preenchimento do formulário. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar/devolver.
6. Em casos de troca por algum defeito, serão solicitadas fotos com apontamentos da avaria da peça para avaliação da nossa equipe (a troca só será efetuada se conter fotos de avarias visiveis).
Como solicitar uma troca/devolução:
Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (48)984667593, ou em nosso e-mail [email protected], informando seu nome completo, número do seu pedido e motivo da troca/devolução.
Como devolver os produtos:
1.Leve o produto na embalagem lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na caixa/saquinho) e o código de postagem que você irá receber, após preenchimento do formulário.
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.